quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Quarta-feira do sofá virou Quarta-feira da saudade!



O mais engraçado de tudo é chegar ao final do dia e não ter em quem pensar.
Sim, não somente de dívidas, preocupações, pepinos do trabalho e ajudar os outros se vive.
Hoje cheguei em casa, tomei um banho e fui comer por comer...
Me faltava algo..
Vim para meu santuário (meu quarto) e parei para pensar:
"Que saudade!! Putz!"
Resolvi colocar aquela seleção de músicas que costumávamos ouvir.
Foi inconsciente, mas como seu eu tivesse ligado o botão "ligar" e o que saiu foram as nossas canções! Seus comentários do tipo: "Ai ai amoreco.. ora ora.. só você mesmo.. é por isso que eu te amo!"
Canções que nem sei mais se são nossas!
De minha parte, sempre serão nossas canções!
Por muito tempo eu quis apagar lembranças e recordações.
Mas depois de certo tempo percebi que isso é pior do que tatuagem mal feita.
Você sabe que está ali e por mais que queira esconder sempre acaba aparecendo!
Todos se manifestaram, menos você! Mas não precisa... Eu sei que, mesmo sem dizer
a sua tatuagem também não foi apagada.
Eu havia esquecido porque eu tinha te excluído de meus contatos..hoje eu lembrei!
Torturante te ver ali e sem jeito, sem assunto, sem o chamado "time" para chegar em você!
Aí lembrei também porque resolvemos que havia chegado ao fim!
Se eu disser que hoje não choro mais estarei mentindo.
Choro menos..Afinal a gente não apaga uma convivência de tantos anos assim, do nada!
Preferi hoje ficar com o som da tua gargalhada, com a visão de nós dois tentando dançar dentro de casa, com os pequenos mimos do dia-a-dia, com a lembrança de como éramos felizes dividindo um sonho e um todinho numa tarde de domingo.
A parte chata, o caos, as brigas, os desentendimentos, as culpas joguei fora!
Elas me fizeram mal por muito e muito tempo!
Queria o "time" de volta.. Aquele, pelo menos aquele, do tempo em que conseguíamos conversar sem ficar com os dois pés atrás.
Aí lembro de Humberto Gessinger:
"...O que não tem fim, sempre acaba assim!!"

2 comentários:

  1. Que qualidade de escrita! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Eu hoje vou fazer terapia de elogio contigo! rs
    Saber esquecer as coisas ruins e valorizar as boas é uma grande qualidade. Lembrar-se sempre só dos momentos bons, e das coisas que te fizeram amá-lo e a maior prova de que você é uma alma superior, que já aprendeu bastante e vai conseguir ter felicidade porque seu coração é bom, ele atrai amor e alegria!
    Beijos,
    Tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir